Seja um empreendedor

SEJA UM EMPREENDEDOR / DISTRIBUIDOR 

O (EMPREENDEDOR) / distribuidor Forever Living Products é responsável pela venda e divulgação em marketing multinível dos produtos da marca Forever.
 

Posteriormente, você poderá alcançar novos níveis na empresa, podendo agregar outros distribuidores que trabalharão junto à você. Conforme o seu esforço e dedicação, você poderá chegar até a Gerente Diamante Centurião.

O seu sucesso conquistado como empresário na Forever é medido em unidades internacionais de pontos que chamamos de "caixas-créditos" (cc). É um indicador que permite avaliar os objetivos alcançados por você e por todo o seu grupo. À medida que sua organização movimenta mais pontos, você vai atingindo os diversos níveis do nosso plano de marketing multinível.

As vantagens são muitas de você também se tornar um distribuidor Forever:

- Sem taxa de cadastramento;
- Sem vínculo empregatício;
- Sem anuidade ou taxa de renovação;
- Você nunca é ultrapassado ou rebaixado em seu nível no plano;
- Bonificações pagas sobre o preço de varejo (revenda), com lucro médio de 43%;
- Múltiplas oportunidades de ganho;
- Você pode conquistar sua independência financeira;
- Você faz o seu próprio horário de trabalho;

A Forever Living Produtos possui todas as ferramentas que você precisa para obter o sucesso profissional:

- Produtos de qualidade;
- Incentivos e bônus;
- Seminários e eventos de formação;
- Ferramentas de vendas e marketing;
- Estrutura contábil, administrativa e logística.
Para se tornar um distribuidor, entre em contato comigo, através:
- E-mail: CONTATO@BELEZAESAUDEFACIL.COM

O QUE É O NEGÓCIO

O Conceito

O marketing multinível é um sistema derivado das vendas diretas. Este sistema em forma de rede (networking) tem se consolidado num cenário de revolução organizacional. Segundo alguns estudiosos de administração, o marketing de rede é considerado um sistema mais eficaz em determinadas situações de mercado. Segundo tais autores, a globalização alterou a disposição do cenário econômico nos anos 80. Sendo assim, as empresas começaram a caminhar em direção ao marketing de relacionamento, justificando a necessidade de criar vínculos de fidelização com os clientes.

O sistema de marketing multinível possui vários sinônimos. Entre as denominações que o mercado mais utiliza, estão:

Marketing de mídias sociais (MMS) Marketing de Rede (MR) Marketing Multinível (MMN) Multi Level Marketing (MLM) Network Marketing (NM)

Modelo de Negócio

De acordo com a obra de Bernard Lalonde, “É cada vez maior o número de companhias dispostas a confiar a distribuição de seus produtos e a atenção personalizada a seus clientes a terceiros especializados”, o que reforça a ideia de o modelo de marketing de rede ser uma grande tendência em diversos segmentos de mercado.

O marketing multinível faz parte de um conjunto de canais por onde um fabricante pode fazer com que seus produtos cheguem ao seu consumidor. Além do marketing multinível, os outros canais que realizam esta tarefa são: varejo, vendas diretas e vendas por catálogos ou ordem postal.


Funcionamento

O MMN é geralmente usado por uma empresa (fabricante, importadora, distribuidora) de produtos ou serviços que entende que, por necessidades e estratégia de mercado, bem como possíveis vantagens financeiras, administrativas e logísticas, aquilo que vende terá maior sucesso utilizando esse canal de vendas.

O crescimento da base de clientes é limitado pela quantidade de pessoal de vendas e, para aumentar a presença no mercado, é solicitado aos representantes que recomendem pessoas interessadas em trabalhar no mesmo cargo. Como incentivo é oferecido um prêmio para cada recomendação.

Àqueles que recomendam novos vendedores é dada também uma comissão sobre as vendas de cada um dos indicados, de forma a incentivar a busca por bons profissionais e o treinamento destes. Se os indicados também recomendarem outros, é iniciado o processo de formação da rede de vendedores. Os vendedores assumem uma postura empreendedora e independente, controlando suas próprias redes e negócios, mas ainda vendendo os produtos do fabricante original.
 

Formas de MMN

Varejo: O produto é comercializado por meio de estabelecimentos como farmácias, mercearias, mercados etc. Segundo Kotler, “o varejo inclui todas as atividades envolvidas na venda de bens e serviços diretamente aos consumidores finais para uso pessoal.

Vendas Diretas: A venda direta é um sistema de comercialização de bens de consumo e serviços diferenciados, baseado no contato pessoal entre vendedores e compradores, fora de um estabelecimento comercial fixo. Este tipo de venda é muito comum quando se trata de cosméticos, perfumes, artigos para o lar e afins. Táticas como vendas de porta-em-porta e reuniões em casa são bastante difundidas pelas vendas diretas.

Vendas por catálogo: Como o próprio nome diz, as vendas são realizadas por meio de revistas e jornais enviados para o consumidor.

Marketing multinível: Este tipo de canal derivou das vendas diretas. Porém, em essência, possui algumas diferenças.

Literatura Indicada : Liberdade Financeira em 5 anos com Marketing de Rede
                             saiba mais: http://www.lbeditora.com.br

ENTRE EM CONTATO, TIRE SUAS DÚVIDAS E SAIBA COMO SER UM EMPREENDEDOR

VENHA PARA FOREVER LIVING:   contato@belezaesaudefacil.com

Sobre nós

Diversos tipo de produtos: a base de Aloe Vera. Suco de Aloe Vera, Gel dental de aloe vera, Nutrição e Gerenciamento de Peso, Cuidados Pessoais, Proteção para Pele, Tonificação, Relaxamento, Encapsulados e etc.

Pague com
Facebook
Newsletter

Assine nossa mala direta e receba muitas ofertas por e-mail.

Loja segura
Siteseal