Clique para ampliar

Compartilhar:

FOREVER DAILY 60 TABLETES (SUPLEMENTO) - Forever Living

Código: FL439

Um suplemento diário que trabalha em sintonia com todos os produtos nutricionais da FOREVER.

Forever Diário (Daily) com AOS
É um sistema de entrega de nutrientes revolucionário projetado em combinação com oligossacarídeo complexo aloe.

- Proporciona uma mistura perfeitamente equilibrado de 55 nutrientes, incluindo as vitaminas e minerais essenciais;

- Proporcionando uma absorção mais eficiente e no caso dos minerais, visando sistemas específicos do corpo.

Além disso, o programa nutricional do Forever Daily (Diário), fornece as quantidades ideais de importantes fitonutrientes naturais, bioflavonóides, de ponta antioxidantes com molecular tecnologia, e uma mistura de frutas e verduras para garantir o seu corpo recebe toda a micro essencial e semi-essencial e macro núcleo nutrientes necessários para a saúde ideal.

Esta fórmula única é projetado para nutrir e proteger os nossos corpos, preenchendo as lacunas de nutrientes em nossa dieta diária e proporcionar melhor saúde e vitalidade.

* Mistura de 55 nutrientes, incluindo as vitaminas e minerais essenciais
* Nutre e protege nossos corpos

 CONTEÚDO:  60 comprimidos

 USO SUGERIDO:  Tome 2 comprimidos por dia como um 

Ingredientes: malatobicálcico, malato dimagnesio, ácido ascórbico ( vit. C) mistura de tocoferóis, D-alfa-tocoferol, (vit. E), bisglicinato ferroso, bisglicinato de zinco, niacinamida (vit. B3), bisglicinato de cobre, iodeto de potássio, betacaroteno (vit. A), bisglicinato de manganês, pantotenato de cálcio (vit. B5), biotina ( vit. B7), colecalciferol (vit. D), complexo aminoácido de selênio, cloridrato de tiamina (vit. B1), riboflavina (vit. B2), nicotinatoglicinatoquelato de crômio, cloridrato de piridoxina, piridoxal 5’- fosfato (vit. B6), glicinatoquelato de molibdênio, ácido fólico (Vit. B9), cianocobalamina (vit. B12). Aditivos: estabilizante celulose microcristalina, croscarmelose sódica, glaceante ácido esteárico, aroma natural de baunilha, espessante hidroxipropilmetilcelulose, emulsificante glicerina.

Vitamina A (Beta Caroteno): Beta caroteno é uma das formas mais seguras da vitamina A solúvel em lipídeos. A vitamina A tem papel na divisão celular, crescimento ósseo, reprodução, visão e regulação do sistema imune. Também funciona como antioxidante, inibindo as reações de radicais livres e prevenindo o dano oxidativo para lipídeos, proteínas e DNA. A deficiência de Vitamina A pode levar à cegueira, inabilidade de combate às infecções e defeitos congênitos. O beta caroteno utilizado no Forever Daily é um pó avermelhado manufaturado de acordo com padrões dos compêndios internacionais. 

Vitamina B1 (cloridrato de tiamina): O cloridrato de tiamina é uma fonte de tiamina, que é uma vitamina B solúvel em água. A tiamina converte carboidratos em energia e é essencial para o funcionamento do coração, músculos e sistema nervoso. Tem também um papel na redução do stress oxidativo celular assegurando as funções celulares normais. A deficiência de tiamina pode causar fadiga, complicações cardíacas e deficiência de funcionamento do sistema nervoso. O cloridrato de tiamina utilizado em Forever Daily é um pó branco ou quase branco, com um leve odor característico. É produzido de acordo com padrões dos compêndios internacionais. 

Vitamina B2 (riboflavina): A riboflavina é uma vitamina B solúvel em água. A riboflavina é crítica no metabolismo de carboidratos, gorduras e proteínas. É também essencial para a produção de energia, desenvolvimento e funcionamento da pele, sistema digestivo e produção das células vermelhas no sangue. 
A deficiência da riboflavina pode levar a câncer cervical, síndrome do túnel do carpo e dor de cabeça tipo enxaqueca. A riboflavina utilizada em Forever Daly é um pó leve, inodoro, amarelo a amarelo alaranjado com sabor amargo. É produzido de acordo com 
padrões dos compêndios internacionais. 

Vitamina B3 (niacinamida): A niacinamida é fonte de niacina que é uma vitamina B solúvel em água. A niacina ajuda o corpo a converter alimento para energia e assiste ao funcionamento dos nervos, pele e sistema digestivo. Está também envolvido no reparo do DNA, mobilização do cálcio, produção de serotonina, circulação e gerenciamento do colesterol. A deficiência de niacina pode causar sintomas de dor de cabeça, fadiga, inflamação, problemas digestivos e confusão mental. A niacinamida utilizada pela Forever Daily é um pó branco cristalino com sabor amargo.É produzido de acordo com padrões dos compêndios internacionais. 

Vitamina B5 ( pantotenato de cálcio): O pantotenato de cálcio é uma fonte de ácido pantotênico, que é uma vitamina B solúvel em água. O ácido pantotênico ajuda o corpo a manter a pele saudável através da regulação do uso de lipídeos, proteínas e carboidratos. 
Tem também um papel central no metabolismo da coenzima A,necessária para a síntese de gorduras essenciais, colesteróis e hormônios. A deficiência de ácido pantotênico pode causar fadiga, câimbras musculares, hipoglicemia e irritabilidade. O pantotenato de cálcio utilizado em Forever Daily é um pó leve, sem cheiro, branco com um sabor amargo. É manufaturado de acordo com os padrões dos compêndios internacionais. 

Vitamina B6 (cloridrato de piridoxina): O cloridrato de piridoxina é uma fonte de piridoxina, que é uma vitamina B solúvel em água. A piridoxina é necessitada para o crescimento e desenvolvimento adequado do cérebro, nervos e pele e é requerida para o correto funcionamento das proteínas, açúcar e gorduras no corpo. Em adição, a piridoxina é essencial, para o metabolismo das células vermelhas, produção de hemoglobina, manutenção dos níveis de glicose sanguínea, e o adequado funcionamento do sistema imune. A deficiência de piridoxina pode levar a insuficiências metabólicas e problemas dermatológicos e neurológicos. O cloridrato de piridoxina utilizado em Forever Daily é um pó cristalino sem cheiro quase branco. É manufaturado de acordo com os padrões dos compêndios internacionais. 

Biotina: A biotina é uma vitamina B solúvel em água. É um importante componente para as enzimas que quebram gorduras e carboidratos. A biotina liga-se através de ligações covalentes aos polipeptídios de 5 tipos de carboxilases. Estas carboxilases catalisam processos metabólicos essenciais, tais como a síntese de ácidos graxos e formação de glicose, o catabolismo da leucina e o metabolismo de aminoácidos. A deficiência de biotina pode causar redução do cabelo, rashes, depressão e exaustão. A biotina utilizada em Forever Daily é um pó branco, homogêneo e sem odor. É manufaturado de acordo com os padrões dos compêndios internacionais. 

Folato ou Vit B9 (ácido fólico): O ácido fólico é fonte de folato, uma vitamina B solúvel em água. O folato é necessário para produção de DNA e RNA e ajuda na produção e manutenção de células vermelhas. É também essencial no metabolismo de homocisteína e manutenção dos níveis de aminoácidos. Sua deficiência pode causar anemia, defeitos de nascimento, depressão e diarreia. Apresenta-se como um pó inodoro, cristalino, amarelo a amarelo alaranjado. É manufaturado de acordo com os padrões dos compêndios internacionais. 


Vitamina B12 (cianocobalamina):É uma vitamina B solúvel em água. É necessária para a síntese de DNA, formação dos glóbulos vermelhos e função neurológica adequada. Tem também papelna regulação do metabolismo e de garantir a manutenção da função imunológica. A deficiência pode causar fadiga, constipação, perda de apetite, confusão e anemia. A cianocobalamina de Forever Daily é um pó homogêneo rosa claro, resultante da trituração de 1% de cianocobalamina. É manufaturado de acordo os padrões dos compêndios internacionais. 

Vitamina C (ácido ascórbico): O ácido ascórbico é fonte de vitamina C solúvel em água. A vitamina C protege o corpo contra as lesões dos radicais livres, auxilia a função imune, auxilia na absorção do ferro, e ajuda a formação de colágeno. É também requerida para o crescimento e reparação de todos os tecidos do corpo, e auxilia no reparo e manutenção de ossos, cartilagem e dentes. A deficiência da vitamina C pode levar a gengivite, fio de cabelo aberto, pele seca, anemia e inflamação. A vitamina C utilizada em Forever Daily é um pó fino, branco a branco amarelado. É manufaturado de acordo os padrões dos compêndios internacionais. 


Vitamina D3 (colecalciferol): colecalciferol é uma das formas da vitamina D solúvel em lipídeos. A vitamina D promove a absorção do cálcio e regula o crescimento dos ossos. Protege também contra inflamação, promove a função neuromuscular e imune, e modula o crescimento celular. A deficiência da vitamina D pode levar a formação de fissuras e afinamento dos ossos. O colecalciferol utilizado em Forever Daily são partículas fluidas, quase brancas a amareladas. É manufaturado de acordo com os 
padrões dos compêndios internacionais.

Vitamina E ( D-alfa- tocoferol): O D- alfa tocoferol é uma forma da vitamina 
E solúvel em lipídeos. A vitamina E funciona como antioxidante para reduzir os danos celulares provocados por radicais livres e regula a função imune. Estabiliza as membranas celulares e auxilia no correto funcionamento das mitocôndrias. A deficiência pode levar ao nascimento prematuro, aumento do risco a infecções e complicações da retina. 

Vitamina E ( mistura de tocoferóis): A mistura de tocoferóis é um importante grupo de antioxidantes lipofílicos fenólicos produzidos por plantas como varredores de radicais. Os mais importantes são as variações alfa, beta, gama e delta, que são formas naturais da vitamina E que diferem somente no número e localização do grupo metila do anel fenólico. Em adição as suas propriedades antioxidativas, os tocoferóis podem também agir como apoio imune, agentes neuroprotetores e cardioprotetores quando consumidos regularmente. Sua deficiência pode levar a anormalidades neuromusculares, anemia, e prejuízo da resposta imune. 

Cálcio (cálcio malato): O malato de Cálcio é uma fonte de cálcio. O Cálcio suporta o crescimento e manutenção de ossos, dentes e ajuda na transmissão nervosa. Controla também a liberação de hormônios e enzimas e regula a vasomotilidade. Sua deficiência pode levar à osteoporose, ritmos cardíacos anormais e formigamento das extremidades. 

Crômio (nicotinatoglicinatoquelato de crômio): é uma forma de crômio quelado com um derivado da glicina e niacina. A quelação deixa o crômio com maior biodisponibilidade, prevenindo a dissociação no ambiente ácido do estômago e limitando a sua ligação com outros nutrientes, o que aumenta absorção do crômio no corpo. O crômio é um mineral essencial não produzido no corpo humano, devendo ser obtido da dieta. É importante no metabolismo de gorduras e carboidratos e na quebra da insulina. Estimula a síntese de aminoácidos e colesterol, necessária para o funcionamento cerebral e outros processos corpóreos. É um pó cinza esverdeado. É manufaturado de acordo com padrões EU e USA para alimentos. 

Cobre (glicinatoquelato de cobre):o cobre é um elemento essencial para os humanos. Por conta de sua habilidade em receber e doar elétrons, é um componente funcional crítico de muitas enzimas essenciais, conhecidas como cuproenzimas. As cuproenzimas são necessárias para muitas reações de redução, tais como a geração de um alto gradiente de energia protônica para a produção de energia pelas mitocôndrias. As cuproenzimas também têm um papel importante na síntese de neurotransmissores, formação do tecido conectivo, metabolismo do ferro e formação de melanina. Tem um papel importante como antioxidante, catalisando a conversão do radicais superóxido a peróxido de hidrogênio. O glicinatoquelato de cobre utilizado em Forever Daily é um pó azul e produzido de acordo com os padrões FDA. 

Iodo (iodeto de potássio):O iodeto de potássio é fonte de iodo. O iodo é um mineral necessário para as glândulas tireoides e é essencial durante a gravidez e para o correto desenvolvimento do feto. Deficiência de iodo pode levar a pressão alta, baixos níveis hormonais, defeitos de nascimento e risco aumentado para câncer. 


Ferro (biglicinatoquelato de ferro):O biglicinatoquelato de ferro é fonte de ferro. Em humanos, é um componente essencial nas proteínas envolvidas no transporte de oxigênio, É também essencial para a regulação do crescimento e diferenciação celular. A deficiência de ferro limita a liberação de oxigênio para as células, resultando em fadiga, baixa performance no trabalho e imunidade diminuída. É um pó avermelhado, manufaturado de acordo com padrões europeus e americanos para alimentos. 

Magnésio (malato de magnésio): É uma fonte dietética de magnésio. O magnésio é o quarto mineral mais abundante no corpo, sendo que 50% do total encontra-se nos ossos. O magnésio é necessário para mais de 300 reações no corpo. Ajuda a manter a função muscular e nervosa normal,mantém o ritmo cardíaco estável, suporta o sistema imune, e mantém os ossos fortes. Ajuda também no controle dos níveis de açúcar no sangue, mantém a pressão sanguínea normal e sabe-se que está envolvido no metabolismo de energia e síntese proteica. É um pó branco ou quase branco, manufaturado de acordo com padrões europeu e americano para alimentos. 

Manganês (glicinatoquelato de manganês):é uma fonte dietética de manganês, um mineral que é um importante cofator na ativação enzimática. A absorção do manganês se dá no intestino delgado e a maior parte do manganês do corpo humano está armazenado nos ossos. O manganês, juntamente com a vitamina K, regula a coagulação sanguínea. Interage com os osteoclastos e osteoblastos para o correto desenvolvimento e manutenção dos ossos. E está envolvido com a produção de dopamina,melanina e síntese de ácidos graxos. Apresenta-se como um pó cremoso rosado. É manufaturado de acordo com padrões europeu e americano para alimentos.

Molibdênio ( glicinatoquelato de molibdênio): É fonte dietética de molibdênio, um micronutriente essencial necessário como metal catalítico durante a catalise enzimática. Molibdênio, na forma de molibdopterina, funciona como co-fator em 4 enzimas humanas: sulfito oxidase, xantina oxidoredutase,aldeído oxidase e amidoximeredutase mitocondrial. Estas várias enzimas estão envolvidas no metabolismo de aminoácidos, nucleotídeos, compostos heterocíclicos, drogas e toxinas no corpo. Deficiência de molibdênio pode levar a altos níveis de sulfetos, xantinas e ácido úrico na urina, além de dano neurológico. É um pó cinza azulado e manufaturado de acordo com padrões europeu e americano para alimentos. 

Selênio(complexo amino ácido de selênio): o complexo aminoacídico de selênio é fonte de selênio e aminoácidos. O selênio é um mineral que se liga as proteínas formando selenoproteínas. Estas selenoproteínas têm importantes funções, tais como defesa contra o stress oxidativo na retina, proteção da próstata contra carcinogênicos, regulação do metabolismo do hormônio da tireoide, e proteção da pele contra o dano dos raios UV e morfogênese dos folículos do cabelo. A pesquisa também determinou que o selênio da dieta suporta a função imune em três níveis: a barreira da pele e mucosa, a nível de imunidade celular e a produção de anticorpos. É um pó malva a laranja rosado com pontos vermelhos. É manufaturado de acordo com padrões europeu e americano para alimentos. 

Zinco (glicinatoquelato de zinco): O zinco é requerido para a atividade catalítica das enzimas, síntese de DNA, síntese proteica, divisão celular e função imune. Tem papel importante na sensação de gosto e odor e suporta o crescimento adequado desde o nascimento até a adolescência. Sua deficiência pode resultar em comprometimento da imunidade, retardo mental e impotência. É um pó cremoso branco, manufaturado de acordo com padrões europeu e americano para alimentos. 

 

Nenhuma avaliação para este produto. Seja o primeiro a avaliar!
Sobre nós

Diversos tipo de produtos: a base de Aloe Vera. Suco de Aloe Vera, Gel dental de aloe vera, Nutrição e Gerenciamento de Peso, Cuidados Pessoais, Proteção para Pele, Tonificação, Relaxamento, Encapsulados e etc.

Pague com
Facebook
Newsletter

Assine nossa mala direta e receba muitas ofertas por e-mail.

Loja segura
Siteseal